Gapnet
Acompanhe:
Categorias
  • Gapinforma
  • Incentivos
  • Voos

Clique aqui e escolha por Companhia Aérea

  • LY

Voos para a França podem ser afetados no dia 22 de Março
mar/16
21
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir
 Lufthansa (4)

Devido ao anúncio de greve em âmbito nacional pelos controladores de voo da França, estimada para perdurar até 06h00 de 22.03.16 (horário local), voos de/para a França podem ser afetados neste período. Outras rotas que sobrevoam o espaço aéreo francês também estão suscetíveis a atrasos.

Passageiros do Grupo Lufthansa cujos voos tenham sido cancelados por conta desta irregularidade poderão remarcá-lo uma vez com isenção de multa ou solicitar o reembolso do bilhete.

Em caso de remarcação, a mesma deve ser feita em até 14 dias após a data do voo afetado. Se a remarcação for feita nos 03 primeiros dias após o voo, solicitamos que a reserva seja feita na classe de reservas original ou na menor classe de reservas disponível dentro do mesmo compartimento. Após estes 03 dias – e dentro dos 14 dias em que a remarcação é permitida – a mesma deve obrigatoriamente ser feita na classe de reservas original.

Confira mais informações no Guia Lufthansa para Remarcações Involuntárias e no Guia SWISS para Remarcações Involuntárias (em inglês).

Não é necessário inserir um código de aprovação (waiver), contanto que as regras acima sejam seguidas.

 

O reembolso de bilhetes permanece sujeito às regras tarifárias do bilhete.

Gapnet - Servicos em turismo: de profissionais para profissionais
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*