Gapnet
Acompanhe:
Categorias
  • Gapinforma
  • Incentivos
  • Voos

Clique aqui e escolha por Companhia Aérea

  • LY

Readequação de malha aérea internacional
mar/16
14
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir
 Maior-TAM

 

 

 

 

 

 

 

Caro agente,

A Tam informa alterações em frequências internacionais partindo das cidades de Brasília, Fortaleza, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. As datas de implementação são individuais para cada voo alterado.

Confira abaixo os detalhes sobre as datas, rotas e exceções comerciais.

 

Brasília

A partir de 6 de junho, será reduzido de 6 para 5 o número de frequências semanais na rota Brasília-Miami e, a partir de 5 de junho, será cancelada a rota Brasília-Orlando. Ressaltamos ainda que segue como alternativa aos passageiros de Brasília os voos para Orlando com conexões no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

 

 

 

Fortaleza

A partir de 7 de junho, será reduzido de 2 para 1 o número de frequências semanais na rota Fortaleza-Miami.

 

 

 

Manaus

A partir de 4 de abril, será cancelada a rota Manaus-Miami. Ressaltamos ainda que segue como alternativa aos passageiros de Manaus os voos para Miami com conexões em Belém, Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo.

 

 

 

Rio de Janeiro

A partir de 10 de abril, será reduzido de 7 para 5 o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Nova York (JFK). A partir de 22 de maio, será reduzido de 7 para 5 o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Miami. 

Importante:
 ambas as rotas serão operadas diariamente entre 22 de junho e 29 de agosto, sem prejudicar o atendimento dos passageiros que viajarão ao Rio de Janeiro no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

 

 

São Paulo 

A partir de 22 de agosto, será reduzido de 14 para 12 o número de frequências semanais na rota São Paulo-Miami. A partir de 2 de julho, será cancelada a rota São Paulo-Cancún. Ressaltamos que segue como alternativa para os passageiros de São Paulo com destino a Cancún a rota via Bogotá (São Paulo-Bogotá- Cancún).

 


Exceções comerciais

Para obter as informações de como aplicar exceções comerciais seus clientes impactados por estas mudanças, acesse Política de Proteções – UN/TK, publicada no TAM Trade.

Contatem seus clientes que já possuem reservas nos voos alterados para informá-los sobre sua reacomodação e oferecer outras alternativas.

Gapnet - Servicos em turismo: de profissionais para profissionais
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*