Gapnet
Acompanhe:
Categorias
  • Gapinforma
  • Incentivos
  • Voos

Clique aqui e escolha por Companhia Aérea

  • LY

Primeira rota aberta Alitalia
mar/15
31
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

AZ_1205_destaque

A operação diária foi apresentada aos líderes de negócios, imprensa e outras instituições em Veneza em 25 de Março de 2015 pelo presidente Luca di Montezemolo e CEO Silvano Cassano, juntamente com Enrico Marchi, presidente do Grupo SAVE – Aeroporto de Veneza, e Peter Baumgartner, Diretor Comercial da Etihad Airways, parceiro estratégico e de codeshare da Alitalia, que acrescentou seu código ‘EY’ para o voo.
Alitalia vai reforçar a sua presença nos aeroportos no Norteste da Itália com a nova rota, chegando a um total de 89 voos semanais a partir de Veneza (64) e Verona (25). Apenas de Veneza, por exemplo, vamos oferecer cerca de 600.000 assentos em vôos diretos durante a temporada de verão, incluindo em companhias aéreas parceiras, a Roma, Berlim, Dusseldorf, Paris, Amsterdã, Moscou e Tirana.
O voo Veneza-Abu Dhabi começa a operar em 29 de março de 2015. Simultaneamente, a Alitalia também lança um novo voo do Aeroporto Malpensa para a capital dos Emirados Árabes Unidos, triplicando o número dos seus voos para Abu Dhabi, que chegará a um total de 42 voos semanais.
Luca di Montezemolo, presidente da Alitalia, disse: “Entramos em uma fase extremamente importante no desenvolvimento da Alitalia, com foco no fortalecimento de nossa rede de rotas na Europa e outros destinos internacionais importantes, como Abu Dhabi, Seoul, Xangai e Pequim. Veneza foi selecionada para o nosso primeiro novo voo intercontinental, devido ao seu potencial para atrair turistas do Oriente Médio e além, através da rede da Etihad Airways, e irá desempenhar um papel importante na nossa ambiciosa nova estratégia.”
Silvano Cassano, diretor executivo da Alitalia, declarou: “A região do Veneto é a segunda área mais rica da Itália, e a região nordeste do país é um dos grandes motores da economia europeia. Os voos para o subcontinente indiano e para o Leste Asiático tem estado nas mãos de concorrentes da Alitalia por muitos anos. Isso está prestes a mudar, e nossa força, juntamente com a força da Etihad Airways, nos permitirá oferecer destinos, frequências de voos, conexões e serviços que são incomparáveis aos concorrentes.”
Peter Baumgartner, Diretor Comercial da Etihad Airways, disse: “Através do nosso acordo de codeshare, Etihad Airways e Alitalia estão fornecendo aos viajantes profundidade incomparável para dentro e fora da Itália. O lançamento da nova rota da Alitalia a partir de Veneza é mais um importante passo no sentido de que liga o país, não só para Abu Dhabi, mas também para destinos em toda a região do Golfo, África, subcontinente indiano, Ásia e Austrália. A resposta do mercado já tem sido forte e estamos muito satisfeitos com o codeshare nos voos.”

Gapnet - Servicos em turismo: de profissionais para profissionais
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*